Fundo Protege Goiás

Procure o que você precisa:
Domingo, 19 de Agosto de 2018
Cadastramento do Passe Livre Estudantil começa hoje

Começa nesta segunda-feira (23/07) e segue até o dia 25 de agosto de 2018, o período para cadastramento e recadastramento do Passe Livre Escolar (PLE) em Goiás. As inscrições são apenas para os beneficiários que não se registraram no começo do ano ou para quem começará a estudar no segundo semestre do ano.

O cadastro e recadastro devem ser feitos por meio do site da Secretaria de Governo ou pelo portal da Superintendência da Juventude. Para ter o benefício é necessário que o estudante esteja regularmente matriculado em alguma instiuição de ensino.

A Secretaria de Governo alerta que para realizar as inscrições, é importante ter os documentos pessoais (Carteira de Identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovante de endereço, comprovante de matrícula e uma foto colorida 3×4 com fundo branco) em mãos para preencher o formulário.

Foto: Mais Goiás

Fonte: Diário da Manhã

Av. Vereador José Monteiro n.º 2233 Setor Nova Vila Cep: 74.653-900 - Goiânia-GO - protege.goias@sefaz.go.gov.br

© Copyright 2014. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento