Governo de Goiás

Fundo Protege Goiás

Procure o que você precisa:
Terça, 23 de Janeiro de 2018
Notícias
Prazo será prorrogado para estudantes com pendências no cadastro do Passe Livre

 

O prazo para cadastramento no Passe Livre Estudantil (PLE) para estudantes que têm pendências, será prorrogado até o dia 31 deste mês e poderão ser feitas nas unidades do Vapt Vupt de Goiânia e região Metropolitana no Estado.

 

O prazo só será estendido para estudantes que não estão em situação regular. Para os que já fizeram o cadastro e possuem todos os documentos exigidos o prazo se encerra este sábado, 19.

 

Os estudantes que possuem pendências para realização do cadastro, deverão comparecer a uma das unidades do Vapt Vupt com o cartão Passe Escolar, CPF e RG originais. Ressaltando que todos os documentos devem estar no nome do beneficiário, uma vez que não será aceito a utilização do CPF do responsável. Caso o estudante seja menor de idade, somente a solicitação deve ser feita pelo responsável legal.

 

O cartão Passe Escolar deve estar devidamente registrado no Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros de Goiânia (SET).

 

O programa PLE garante ao estudante duas viagens gratuitas via transporte coletivo por dia, ida e volta da instituição de ensino que está matriculado. São disponibilizadas até 48 viagens mensais aos estudantes.

 


Fonte: Jornal DM

Av. Vereador José Monteiro n.º 2233 Setor Nova Vila Cep: 74.653-900 - Goiânia-GO - protege.goias@sefaz.go.gov.br

© Copyright 2014. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento