Fundo Protege Goiás

Procure o que você precisa:
Quarta, 23 de Maio de 2018
Todos os Programas
Rol de Programas e Ações Financiados Pelo Fundo Protege Goiás
10/06/2014 09h14 - Atualizado em 03/09/2015 10h53
ÓRGÃO EXECUTORES PROGRAMAS AÇÕES
AGEL A) GOIÁS GERAÇÃO OLÍMPICA Concessão de Incentivo ao Atleta de Rendimento – PRÓ-ATLETA.
IPASGO B) MELHORIA DA ASSISTÊNCIA À SAÚDE DO SERVIDOR PÚBLICO Implementação de Serviços de Assistência à Saúde.
SEDUC C) ESCOLA REFERÊNCIA – MELHORIA DA INFRAESTRUTURA FÍSICA, PEDAGÓGICA E TECNOLÓGICA I – Fornecimento de Merenda Escolar para alunos dos Ensinos Fund/Méd/Especial/Eja;
II – Transporte Escolar – Transferência de Recursos Financeiros às Prefeituras e Pagamento a empresa.
D) REDUÇÃO DA DESIGUALDADE EDUCACIONAL, FORTALECIMENTO DA INCLUSÃO E DIVERSIDADE NA REDE ESTADUAL DE ENSINO Jornada de Ampliação da Aprendizagem: AABB Comunidade.
SES E) SAÚDE DO CIDADÃO Aquisição e Fornecimento de Medicamentos, Insumos e Correlatos para Melhoria da Qualidade de Saúde.
SICAM F) CASA LEGAL – REGULARIZAÇÃO Regularização Fundiária com Entrega de Escritura.
G) HABITAR MELHOR I – Melhorias Sanitárias Domiciliares (MSD);
II – Quitação de Financiamentos Habitacionais para População Carente.
SEAGRO H) AGROFAMILIAR I – Horta Comunitária – Produção de Olerícola;
II – Lavoura Comunitária – Produção Comunitária de Alimentos.
SEC. CIDADÃ I) GESTÃO DO SISTEMA SOCIO-EDUCATIVO Operacionalização das Unidades Socioeducativas Restritivas e Privativas de Liberdade.
J) RENDA CIDADÃ – UM PASSO À FRENTE I – Auxílio Emergencial à Pessoa de Baixa Renda;
II – Auxílio Financeiro às Famílias de Baixa Renda – Transferência de Renda;
III – Auxílio Nutricional às Entidades Filantrópicas e Unidades de Atendimento;
IV – Auxílio Pagamento das Tarifas – Energia Elétrica/Água/Esgoto às Ent., aos Hosp.Filantrópicos e Famílias Carentes;
V – Inserção Produtiva de Famílias Vulnerabilizadas – Criando Oportunidades e Unidades de Produção.
SEGPLAN K) PROTEÇÃO/INCLUSÃO SOCIAL E DE GESTÃO DO SUAS I – Bolsa Universitária – OVG
II – Oficinas Educacionais Comunitárias – OEC’s;
III – Restaurante Cidadão.
SECTEC L) BOLSA FUTURO I – Concessão de Bolsa Educativa e Cultural – Bolsa Orquestra;
II – Concessão de Incentivo Financeiro à Capacitação e Qualificação.
SICAM M) TRANSPORTE E MOBILIDADE DA REGIÃO METROPOLITANA DE GOIÂNIA I – Cartão Transporte Cidadão;
II – Subsídio ao Valor da Passagem aos Usuários da Linha do Eixo Anhanguera e Semiurbanas da Reg. Metrop. de Goiânia”.
SEGOV N- ARTICULAÇÃO E PARTICIPAÇÃO POLÍTICA DE GOIÁS Passe Livre Estudantil (PLE)
11 ORGÃOS 14 PROGRAMAS 25 AÇÕES

Av. Vereador José Monteiro n.º 2233 Setor Nova Vila Cep: 74.653-900 - Goiânia-GO - protege.goias@sefaz.go.gov.br

© Copyright 2014. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento